sexta-feira, 11 de março de 2011

Dia de Angustia

Hoje dia 11/03/2011


Acabo de descobrir que meu personagem real da minha vida acaba de me deixar.....

Ele era asim...falador...brincalhão...chorão...E o principal meu Avô

Hoje  já não tenhu ele mais comigu fisicamente mas tenhu ele em meu coração...Sei q quero dizer pro mundo td ouvir q ele é e sempre será o Melhor repito O MELHOR AVÔ DE TODOS OS TEMPOS
Ele era qm acordava cedinhu quase de madrugada só p fazer aqueles biscoitinhus caseiros ...ele era qm todo mundo dizia a LETÍCIA é sua cópia faldeira q so e eu sempre gostei de me compararem á ele hoje mais do que nunca  sinto sua falta sua presença aqui perto de mim mas sei q a noticia veio de uma forma tao sem motivo sb???Qndu eu recebi a noticia dei um enorme grito e disparei a xorar liguei p minha mae  e irmã mas minha mae disse filha agora é tarde demais não tem como vc o vê-lo coitado dele q deus o guarde e ilumine e que podi fikar calma pois ele sempre vai te guiar lá no céu de ond ele sempre  te olhar hj ele tem q descançar pois a sua obra aqui ele completou...E eu desliguei o celular pasma ainda xorando mt ...E pensei hoje se foi meu ídolo...é triste  a dor e mt fort e eu q pensava q essas coisas só acontecia com os outros

 Então como de Promessa Amo meu avô...E la no ceu onde ele está ele me  guiará                                          Remetente:Ao melhor vô do mundo

Um comentário: